







Foi no dia 8 de Novembro que marquei o 1º golo pela Atalaia. Foi um golo de canto directo que acabou por dar uma força extra á equipa que passados 5 minutos já estavamos na frente do marcador e logo contra um dos candidatos ao titulo.
Nesse dia era o track day no Estoril dos famosos Honda Crx...infelizmente não pude ir mas acabei por me vingar com aquele golo. Agradeço a alguns amigos do forúm crxpt.com as palavras de amizade para comigo, principalmente as do amigo BTD - para ti um grande grande abraço.
Joguei como suplente e entrei aos 15 minutos da 2ª parte, foi um jogo algo complicado mas que acabou com um fantástico desfecho...a nossa vitória. Joguei com a t-shirt branca que o meu amigo JPR bordou e assim que marquei o golo corri na direcção do meu pai porque a dedicatória era totalmente para ele..."Pai, és o maior".
Em cima a contar da esq: Huguito, Casca, Maia, Daniel, Contente e Gameiro.
Em baixo na mesmo ordem: Aperta (c), Pina, Brites, Fábio e Bacalhau.
U.D.A - Gameiro, Fábio, Pina, Aperta (c) e Brites; Casca, Huguito, Daniel e Bacalhau; Contente e Miguel Maia.
Tr: Lisboa
Ao intervalo: 2-0
Golos: Brites, Casca, Leandro e Altino (segundo os adeptos e a imprensa o melhor golo do jogo).
Foto com o Bruno Medinas (Bacana), começámos os 2 no Fc Goleganense em 1985-86
Relativamente aos últimos 3 anos no clube da minha terra, o FC Goleganense, venho por este meio agradecer aos que sempre me foram FIEÍS e que sempre puderam ter o previlégio de se considerarem meus amigos. Não irei realçar ninguém particular (não seria justo) até porque na altura devida falarei mais sobre este tema.
Equipa do 1º ano
Equipa do 2º ano
Equipa do 3º ano - 4º Lugar
Para a história fica esta foto mais abaixo. Foram 24 horas loucas e muito engraçadas em que passámos por tudo um pouco.
O Peixinho fartou-se de comer bifanas porque o homem do bar unca lhe pedia as senhas.
O 1º jogo apanhámos uma equipa de martelos em que eu disse ao Singeis no inicio do jogo: "Se perder com estes gajos vou-me já embora". O que é certo é que perdemos 3-2 e serviu para nos abrir os olhos. Perdemos e bom e os gajos até lá tinham o "Arshavin". Ainda houve mais uns lances que ficaram na nossa memória, como um golo que marquei do lado esquerdo em que quase ia arrancando a cabeça ao Singeis. Noutro jogo lembro-me também de um belo golo de cabeça do Singeis a passe meu em que o Singeis pensava que eu ia rematar e saiu um tiro bem forte mas ele meteu bem aquela cabecinha tonta na bola e saiu um belo tento á Jardel.
Um gajo de uma equipa que ficou em 4º lugar foi o melhor jogador do torneio sem qualquer tipo de critério. O que vimos foi o gajo a chorar muito e dissemos todos que lhe tinham dado o prémio por casa das lágrimas dele. Enfim, um prémio por caridade.
Eu ainda fui agredido num jogo em que não arranjei broncas nenhumas ( o Mação é testemunha ). Foi contra a Guiné-Conacri...que bronca, ainda marquei o 1º golo depois da agressão.
Acabámos por perder na final contra a equipa do meu amigo "Freitas" e ainda ganhámos 20€ cada um.
Conheci alguns miudos porreiros como é o caso do David, Mação, Martin e do Farinha (jogador da 3ª divisão espanhola).
Em cima da esquerda para a direita: Peixinho, Martin, Singeis, Mação e Contente
Em baixo pela mesmo ordem: Lourenzo, Gil, Farinha e David.Para terminar, o Singeis cromo como sempre registou a equipa com um nome nunca visto, o café central da Golegã pagou metade da inscrição e nem o nome tinha nos boletins. É mais uma á Singeis.
No dia 31 de Maio de 2009 foi um dia brutal com o encontro anual do CRXPT.COM com malta e carros fantásticos.
Fuí com o meu grande amigo João Paulo e tivemos a possibilidade de fazer novas amizades com o pessoal fantástico que por lá encontrámos. Tive com o meu amigo Blacksol, conheci o Contas e o Crashed (2 tipos fantásticos), depois de tantas conversas com o amigo joao-san foi preciso levar umas pisadelas antes do almoço para depois saber quem ele era. Só lá faltou o maluco do Jalms que por motivos pessoais não pôde comparecer.
O almoço foi muito bom e depois o passeio ainda melhor. No total foram 66 Honda Crx (recorde absoluto) e um total de 136 pessoas. Foi bom passar pelas ruas de Peniche e ver todas as pessoas a apreciarem os belos dos Crx´s a "cantar" as belas Vtecadas!!!
Este foi o meu 1º encontro e logo com um recorde de carros e de pessoas. Em baixo a foto de familia.