segunda-feira, 17 de agosto de 2009

24 horas de Ferreira do Zêzere em 2008

Para a história fica esta foto mais abaixo. Foram 24 horas loucas e muito engraçadas em que passámos por tudo um pouco.

O Peixinho fartou-se de comer bifanas porque o homem do bar unca lhe pedia as senhas.

O 1º jogo apanhámos uma equipa de martelos em que eu disse ao Singeis no inicio do jogo: "Se perder com estes gajos vou-me já embora". O que é certo é que perdemos 3-2 e serviu para nos abrir os olhos. Perdemos e bom e os gajos até lá tinham o "Arshavin". Ainda houve mais uns lances que ficaram na nossa memória, como um golo que marquei do lado esquerdo em que quase ia arrancando a cabeça ao Singeis. Noutro jogo lembro-me também de um belo golo de cabeça do Singeis a passe meu em que o Singeis pensava que eu ia rematar e saiu um tiro bem forte mas ele meteu bem aquela cabecinha tonta na bola e saiu um belo tento á Jardel.

Um gajo de uma equipa que ficou em 4º lugar foi o melhor jogador do torneio sem qualquer tipo de critério. O que vimos foi o gajo a chorar muito e dissemos todos que lhe tinham dado o prémio por casa das lágrimas dele. Enfim, um prémio por caridade.

Eu ainda fui agredido num jogo em que não arranjei broncas nenhumas ( o Mação é testemunha ). Foi contra a Guiné-Conacri...que bronca, ainda marquei o 1º golo depois da agressão.

Acabámos por perder na final contra a equipa do meu amigo "Freitas" e ainda ganhámos 20€ cada um.

Conheci alguns miudos porreiros como é o caso do David, Mação, Martin e do Farinha (jogador da 3ª divisão espanhola).

Em cima da esquerda para a direita: Peixinho, Martin, Singeis, Mação e Contente

Em baixo pela mesmo ordem: Lourenzo, Gil, Farinha e David.

Para terminar, o Singeis cromo como sempre registou a equipa com um nome nunca visto, o café central da Golegã pagou metade da inscrição e nem o nome tinha nos boletins. É mais uma á Singeis.

Sem comentários: