Entrámos no jogo taco-a-taco com a equipa adversária e depois de uma bola perdida no meio campo, sofremos o 1º golo de forma algo infantil. Contudo não baixámos os braços e logo depois o Márcio empatou o desafio para ainda antes do intervalo, o Tiago Silva ter marcado o 2º golo da malta da Golegã. Logo no seguimento do golo o Tiago Silva foi agredido pelo nº2 do Minde e nenhum dos elementos da equipa de arbitragem viu tal lance!!! Infelizmente eles eram mesmo cegos e o fiscal de linha que estava no enfiamento do nosso banco de suplentes era muito tosco e devia de ter alguma mola no braço quando nós atacávamos...na 2ª parte a mola passou para o outro...
Depois do intervalo, viemos com vontade de aumentar o score e poderia ter acontecido por 2 ou 3 vezes. Com o decorrer do jogo o árbitro foi-se deixando influenciar e os cartões saiam a torto e a direito tanto para uma equipa como que para a outra. Num lance de insistência o Minde empatou o jogo e os ultimos 15 minutos foram de algum sufoco até porque o Marco Santos também recebeu ordem de expulsão.
Fica este resultado para a história, de má memória para nós pela arbitragem, pelas lesões do Santos e do Légua e pela expulsão do Marco.
Infelizmente o Goleganense não tem ninguém de peso na associação e por vezes apanhamos arbitragens vergonhosas como a deste domingo em que se fartaram de inventar e sempre para o mesmo lado.
Ao João Légua todo o plantel deseja as melhoras e que a recuperação da cirurgia seja rápida.
FCG: Filipe Singeis, Légua (Espadinha), Santos (Tiago Godinho), Oliveira e Inglês; Márcio, Tiago Silva, Pápis e Pelé; Contente (C) (Marco Santos)e Singeis.
Suplentes: Vitinho, Élio Bengala, Adelino e Condeço.
Tr: António Contente
Golos: Márcio e Tiago Silva.
Expulsão: Márco Santos (vermelho directo)
Intervalo: 1-2
Final: 2-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário