domingo, 25 de janeiro de 2009

F.C.Goleganense 1 - 1 Tramagal !

Eis a palestra

Domingo de má memória para a nossa equipa que começou muito bem este desafio com o Tramagal, tendo logo aos 15 m marcado por intermédio do Élio Bengala após um excelente cruzamento do regressado Condeço. Refiro que antes do golo podíamos ter marcado por uma ou duas vezes. No entanto algum tempo depois a equipa do Tramagal viria a empatar a partida num golo bastante consentido através de um pontapé de canto onde dois jogadores sairam a jogar sem oposição.




No intervalo entrou o Márcio para o lugar do Condeço e fiquei com a sensação que chegássemos ao golo rapidamente, tal não aconteceu e mais uma vez a equipa de arbitragem foi uma lástima (o árbitro mesmo). Cerca dos 20 minutos da 2ª parte entrei eu para o lugar do Élio e mais uma vez a dificuldade de meter a bola na baliza adversária era enorme. Lutámos muito, nem sempre bem porque o discernimento já ia faltando a alguns companheiros e mesmo em cima dos 90 m e após fantástica jogada do Tiago Silva eu rematei de 1ª ao poste direito do Tramagal...depois disso também o Tramagal poderia ter marcado, 1º num contra-ataque onde o avançado rematou muito mal e depois num livre onde um jogador cabeceou por cima da barra.




A lamentar só mesmo as duas expulsões do Pelé e do Tiago Silva ambas em tempo de compensação e a privarem-nos do seu contributo no domingo seguinte contra a Meia Via.




Ficou o empenho e a vontade de todos em dar a vitória ao público que foi bastante no nosso terreno e que sempre nos apoiaram do principio ao fim do desafio.





FCG: Filipe Singeis; Espadinha, Godinho, Oliveira(c) e Inglês; Condeço (Márcio), Pápis, Tiago Silva e Élio Bengala (Luís Contente); Pelé e Sérgio Singeis.

Suplentes: Vitinho, Adelino, Santos e Mota.

Tr: António Contente

Ao intervalo: 1-1
Final: 1-1
Golo: Élio Bengala
Disciplina: Expulsão por acumulação de cartões a Tiago Silva e Pelé.

Sem comentários: