segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Goleganense 0-2 Caxarias

Infelizmente não conseguimos ganhar no derradeiro (esperemos que sim) jogo no Estádio das Ademas. Azar, azelhice, má sorte, falta de cabeça...chamem-lhe o que quiserem, mas quanto a mim acho que fizemos um bom jogo apesar de sairmos derrotados por 2 a 0.
Lembro que a equipa do Caxarias na 1ª parte só rematou uma vez á baliza e foi golo, num lance completamente mal assinaldado pelo árbitro que além do livre mal marcado ainda deu cartão amarelo ao Santos. Ou seja, marcaram o golo aos 45+2 m.
Na 1ª parte tivemos boas possibilidades de marcar por 2 ou 3 vezes mas infelizmente a sorte não nos sorriu, por isso e depois do intervalo voltámos com força e cheios de esperança de dar a volta ao marcador. Foi mais uma 2ª parte sempre com o controlo do jogo e com mais uma série de golos falhados...enfim era o triste adeus ás Ademas. Foi mais 3 pontos perdidos contra uma equipa verdadeiramente ao nosso alcance e onde há poucas justificações para o ocorrido.
A nível pessoal fiz o melhor jogo esta temporada, no entanto perdemos e preferia ter ganho e ter sido o pior em campo, agora há que levantar a cabeça e pensar no Barrosense que jogará connosco no 1º jogo no campo da Chamusca.

FCG:
F.Singeis (Vitinho); Légua, Santos (Márcio), Godinho e Mota (Condeço); Oliveira,Pápis, Pélé e Contente (c); Marco Santos e S.Singeis.

Suplentes: Luís Verissimo e Élio Bengala.

Tr: António
Conten
te

Este jogo apesar da derrota também trouxe aspectos positivos (que foram negativos) de onde se podem tirar muitas lições. Temos uma boa equipa, mas temos todos de trabalhar, houve decisões mal tomadas, atitudes menos felizes e isso devia de dar mais força ainda a quem as coisas não estão a correr tão bem. Há que demonstrar a certas pessoas que estão erradas sobre o valor de cada um e a única forma de o fazer é treinando com alegria e vontade para que quando cada um de nós seja chamado a jogar, possa estar a 100%.

Abraço a todos e um grande abraço á Familia do Bruno Inglês (principalmente á esposa) pelo actual estado de saúde do sogro do Bruno.

Sem comentários: