segunda-feira, 16 de outubro de 2017

14 Outubro - Pontapé de saída FC Goleganense

AGRADECIMENTO

Venho por este meio agradecer à Direcção do Futebol Clube Goleganense o convite que me foi endereçado na pessoa do Sr. Jose Luis D Vieira para estar presente no arranque da época desportiva das equipas de Juvenis e Juniores e assim poder dar o pontapé de saída.


Agradeço também o facto de terem convidado o Senhor José Maria Lopes para estar presente no evento e de também ele ter dado o pontapé de saída. Recordo que o Senhor José Lopes é actualmente o único sócio fundador do Futebol Clube Goleganense que ainda se encontra entre nós. Para mim foi um grande momento de alegria e orgulho ter repartido este pontapé de saída, assim como todos os momentos que tivemos possibilidade de passar no dia de hoje.

Na minha pessoa o agradecimento é eterno, Goleganense é o meu Clube de sempre, sempre será, conforme disse ao meu amigo António José Azevedo, "Uma vez Goleganense, Goleganense para sempre".

Recordo que comecei a minha vida desportiva na época de 1985/86 e até hoje sou possivelmente o atleta mais velho do FC Goleganense. Tive o prazer e o privilégio de ter marcado golos, ter sido capitão de equipa e de ter passado momentos muito bonitos durante as 8 épocas em que vesti as cores do Goleganense.

A todos os atletas e a todos aqueles que ao longo dos anos têm dedicado o seu tempo ao Goleganense, UM MUITO OBRIGADO.

Amigo "José Maria", OBRIGADO por ter fundado o nosso GOLEGANENSE.

Luís Contente

Obrigado Fábio Oliveira pelas fotos.






Luís Contente e José Maria Lopes

Sem comentários: