domingo, 14 de setembro de 2008

F.C.Goleganense 1 - 1 Fazendense

Amigos fica para a história este excelente resultado com o Fazendense da divisão de Honra e cheios de estrelas!!!

F.C.Goleganense:

F.Singeis; Micas, Tiago Godinho, Santos e Espadinha (Pápis aos 70 m); João Lopes, Oliveira e Tiago Silva; Élio Bengala (Márcio), Luís Contente (Cap)(Silvério aos 83 m) e S.Singeis.

Suplentes: Vitinho, João Mota e Bruno Inglês.

Golos: S.Singeis ( aos 15 m Luís Contente no meio campo desmarcou S.Singeis que já dentro da área foi só escolher e rematar).

Disciplina: S.Singeis (expulsão - vermelho directo).

Entretanto irei actualizar amanhã esta noticia com um video do jogo.
Podem ver aqui os resultados do fim de semana.

2 comentários:

CACLO disse...

Sem duvida que foi uma óptima entrega da equipa, num perfeito jogo de "combate" em todos os sectores!
Também é de referir que a ausência de João Légua é benéfica para a equipa, visto, que deste modo o conjunto apresenta um futebol mais bem fundamentado a nível técnico/táctico, assim como a nível disciplinar!
Légua obrigado pela tua ausência!
Abraço

JLegua disse...

Bem não tenho duvids que a aquipa se bateu bem,apesar de eu não ter visto o jogo, só ouvi os comentarios.Mas agora não digam que foi pela ausencia de joão légua que a equipa se bateu bem, porque tá aos olhos de toda a gente o quanto eu me esforço.De certa forma estes comentarios não me afligem, muito pelo contrario so me dão motivação para trabalhar mais e melhor.

Estas pessoas que escrevem isto sobre os outros têm é que se priocupar com eles e não com os outros, a final de contas eu não ando a saltar de posição em posição, mas isso por um lado não é bom para o jogador mas é bom para a equipa que temos um jogador (tapa buracos) ou melhor polivalente...

Em relação a discilina estão muito enganados eu até me porto bem mas agora á outros deviam de ser expulsos em varios jogos porque não se portam bem, mas isso não me diz respeito.

Abraço