Foi com grande orgulho que há uns tempos atrás o mister Lisboa me desafiou para ser jogador da "Atalaia". Falou-me do projecto, das pessoas, explicou-me todas as regras e normas, etc. Com todos os argumentos que me foi apresentando pedi-lhe somente 1 dia para pensar, até porque também teria de consultar a familía, apesar da resposta final ser minha porque o desafio era directamente para mim.
No dia seguinte falámos e disse SIM com toda a vontade e certeza porque já conhecia algumas pessoas do clube e também alguns jogadores que até há alguns anos atrás tinham sido colegas meus noutras equipas. Nunca houve pressão para assinar porque a minha palavra bastava (e bastou) e como tal não sou como alguns que dão o dito por não dito.
Sobre este assunto só tenho a dizer que FUI CONVIDADO a ser jogador da UD Atalaiense. Digo isto porque algumas pessoas mal formadas continuam insistentemente a dizer que me fiz de convidado a este e áquele clube. Aliás, se o fizesse era problema meu mas nem foi o caso. Também não falo no nome dessas pessoas "mal formadas" porque nem sequer merecem...enfim assunto encerrado.
Para a história o que fica é que agradeço a todos os novos colegas, directores e ao clube ( U.D. Atalaiense) a forma como me receberam e a forma como tenho sido tratado. Dá para ver que o clube é pequeno mas as pessoas são "grandes" e acima de tudo são sérias e honestas.
Deixo duas fotos do 1º jogo da época em Tramagal.
Em cima da a contar da esquerda: Genica, Fábio, Altino, Aperta (c), Miguel Maia e Contente
Em baixo na mesma ordem: Leandro, Pina, Huguito, Lopes e Casca.